A Polícia Militar do Município de Realeza, deteve um homem na tarde de terça-feira (03/01) por porte ilegal de arma de fogo, falsa identidade e cumprimento de mandado de prisão.
A ação ocorreu por volta das 16h40min, após a polícia receber uma denúncia anônima informando que um veículo GM/Vectra de cor preta estaria se dirigindo para Realeza com um dos ocupantes portando uma arma de fogo. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38, com numeração suprimida e seis munições intactas, no porta luvas do veículo. Um dos abordados assumiu ser o dono da arma e, em consulta aos sistemas de investigação policial, foi verificado que as características físicas do abordado não condiziam com as imagens constantes em sua ficha de identificação.
Ele admitiu estar usando documentos em nome de terceira pessoa e informou seu verdadeiro nome, o qual possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio. O homem foi preso e levado para a 19ª SDP para formalização do Auto de Prisão em flagrante.
Por Emerson Antunes com informações e foto do 21°BPM