O Ministério Público do Paraná apresentou denúncia contra um policial militar acusado de estuprar duas mulheres em situação de rua. Os casos teriam ocorrido no dia 31 de dezembro e no domingo (15) na região central de Londrina. O processo está sendo mantido sob sigilo para proteger as vítimas.
De acordo com as investigações, o policial teria abordado as mulheres e as obrigado a praticar atos sexuais(sexo oral) mediante ameaças e violência. As vítimas relataram que o homem teria usado sua posição de poder como policial para cometer os crimes.
A defesa das mulheres informou que pretende entrar com uma ação contra o estado por danos morais, buscando reparação para as vítimas independentemente do desfecho do processo criminal contra o acusado.
O policial foi preso no dia 18 de janeiro e atualmente está detido no 29º Batalhão da PM, na cidade de Piraquara, na região da Grande Curitiba. Ele possuía dez anos de corporação. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.
Por Emerson Antunes com colabora de Tarobá News