Na data de 28 de janeiro, uma operação conjunta de fiscalização foi realizada pelas forças de segurança e pela tributação municipal no município de Palmas-Pr. A ação, que contou com a participação da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Tributação Municipal, visou fiscalizar estabelecimentos comerciais na região.
Durante as buscas em um dos estabelecimentos abordados, foram apreendidas duas armas de fogo em situação ilegal, uma espingarda marca Gauge Cal. 32 e uma garrucha Cal 32. O responsável pelas armas foi preso em flagrante. A operação abrangeu a fiscalização de seis estabelecimentos, sendo que quatro deles foram interditados devido às graves irregularidades encontradas.
A ação proporcionou segurança e assistência para aproximadamente 500 pessoas que estavam frequentando os estabelecimentos fiscalizados. A operação foi um sucesso e demonstra o comprometimento das forças de segurança e da tributação municipal em garantir a segurança e a legalidade dos estabelecimentos comerciais na região.
Por Emerson Antunes com informações e foto da 12ª CIA de Polícia Militar do Paraná