Um homem de 32 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (15/02) em Coronel Vivida, acusado de importunação sexual. Há menos de um mês, ele já havia sido investigado por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos e, na ocasião, a Polícia Civil havia solicitado a prisão preventiva do suspeito, mas foram aplicadas medidas cautelares diferentes.
No entanto, recentemente, o investigado foi apontado por duas jovens, uma delas menor de idade, como autor de atos libidinosos sem o consentimento delas, o que gerou um novo inquérito policial e um novo pedido de prisão preventiva. Dessa vez, a Justiça acatou o pedido da Polícia Civil e o suspeito foi preso.
O homem foi interrogado na delegacia de Coronel Vivida e recebeu voz de prisão, sendo posteriormente encaminhado para a cadeia pública de Pato Branco, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso e pede que, em casos de abuso ou violência sexual, as vítimas denunciem para que a justiça seja feita.
Foto: Rádio Voz do Sudoeste