Na noite deste domingo, 05 de março, a polícia militar de Itapejara D’Oeste-PR foi acionada após denúncias de agressão física e ameaça com arma branca. A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou que foi agredida pelo marido, de 48 anos, que ainda ameaçou-a com uma faca. Segundo o relato da vítima, após as agressões, o acusado teria pego o bebê do casal, de apenas 2 anos, no colo e caído, causando lesões na cabeça e nos braços da criança.
A polícia militar deslocou-se até o apartamento do casal no centro da cidade e identificou o agressor. Ele foi detido e encaminhado juntamente com a arma branca apreendida para os procedimentos legais cabíveis. A mãe da criança informou que levaria o bebê para avaliação médica em Pato Branco-PR e foi orientada a comparecer na delegacia para representar contra o agressor.
A violência doméstica é um problema grave e que afeta muitas mulheres e crianças em todo o mundo. É importante denunciar qualquer tipo de violência e agressão, para que as medidas legais necessárias sejam tomadas e para que as vítimas possam receber a ajuda necessária.
Por Emerson Antunes/PortalNP1 – Com informações da Polícia Militar – Imagem Ilustrativa