Na noite deste domingo (05), a Polícia Militar recebeu duas chamadas de perturbação de sossego em Clevelândia, região sudoeste do Paraná.
A primeira ocorreu por volta das 22 horas, quando um morador do bairro Araucária denunciou o barulho excessivo vindo da casa do seu vizinho. Após constatar a perturbação, a PM encaminhou o homem de 56 anos para o Pelotão de Polícia Militar da cidade, onde foi confeccionado um termo circunstanciado em seu desfavor. O aparelho de som utilizado pelo morador foi apreendido.
Mais tarde, por volta das 23h30min, a PM atendeu outra solicitação de perturbação de sossego em um estabelecimento comercial na região central da cidade. O proprietário foi orientado a cessar com o barulho e a algazarra. No entanto, pouco depois da meia-noite, a polícia foi novamente chamada para o mesmo local, onde foi verificado barulho de música e gritos de clientes.
Diante da situação, o proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão por desobediência e perturbação de sossego. O aparelho de som também foi apreendido.
Por Emerson Antunes/Portal NP1 – Colaboração Clevelandia Online – Fotos: Policia Militar