A Polícia Militar de São João, juntamente com equipes de policiais da região sudoeste, intensificou as buscas durante a madrugada deste sábado pelo suspeito de latrocínio da sra. Margarida Lorenzzi de 84 anos, proprietária de um estabelecimento comercial na cidade. A vítima foi morta na tarde de sexta-feira(10) com golpes de faca.
Por volta do meio-dia deste sábado(11), a polícia recebeu uma denúncias de que o suspeito estava tentando invadir residências próximas ao CTG de São João. As equipes de policiais foram até o local indicado na denúncia e conseguiram efetuar a prisão do suspeito.
O homem deverá ser encaminhado para a 5ªSDP em Pato Branco e ficará à disposição da justiça. A população de São João respira mais aliviada com a prisão do suspeito e espera que a justiça seja feita em relação ao caso da sra. Margarida Lorenzzi.
De acordo com informações da Radio São João, circula pelos grupos de whatsapp uma imagem que mostra que antes de ser preso pela policia militar, o suspeito foi detido por populares que chamaram a polícia.
Por Emerson Antunes/PortalNP1 – Imagem: Grupos de Whatsapp