Na madrugada deste sábado, 18, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo em uma boate na PR-483, em Francisco Beltrão, região sudoeste do Paraná. Segundo informações recebidas pelos policiais, havia feridos no local.
Ao chegarem à boate, os policiais encontraram um homem já morto com um disparo de arma de fogo na cabeça e outro baleado em estado grave. Mulheres que estavam na boate informaram que o autor dos disparos teria sido o dono do estabelecimento.
Durante o atendimento, o acusado de ser o autor e dono da boate contou aos policiais por telefone que pelo menos três homens chegaram ao local e um deles tentou ir atrás de uma mulher no banheiro, sendo impedido pelo dono da boate e iniciando um desentendimento. O homem teria entrado em luta corporal com o dono da boate, que efetuou um disparo na cabeça do indivíduo. Um terceiro indivíduo teria sacado uma arma para atirar no dono da boate, mas a arma falhou.
O resultado do tiroteio foi que um homem morreu na boate e outro ficou gravemente ferido. O dono da boate conseguiu se evadir do local e repassou sua versão do caso por telefone aos policiais. A Polícia Civil esteve no local para levantamento das informações e as testemunhas foram encaminhadas para a 19ª SDP. O IML de Francisco Beltrão fez a remoção do corpo.
Por Emerson Antunes/Portal NP1 – Colaboração PPNews