Na noite deste domingo (19), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na comunidade de Paiquerê, interior de Nova Laranjeiras. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher entrou em contato com o COPOM 16º BPM/2ª CIA, informando que seu irmão havia sido encontrado morto vítima de disparo de arma de fogo.
Ao chegar no local, a polícia conversou com um jovem de 22 anos que relatou ter ido a um bar na comunidade e ter sido alvo de três disparos efetuados por um indivíduo de 39 anos, sem motivo aparente. O jovem conseguiu escapar ileso do local em sua moto e foi para casa contar aos pais sobre o ocorrido.
O pai do jovem, um homem de 46 anos, decidiu ir atrás do autor dos disparos para perguntar sobre o que havia acontecido. No entanto, ao chegar ao local, o autor sacou a arma e efetuou mais três disparos, atingindo o pai e fazendo com que as vítimas corressem em direções opostas. O jovem retornou para a sua residência e esperou por cerca de 20 minutos antes de voltar ao local do ocorrido e encontrar o pai já sem vida próximo a um paiol.
A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local junto com a perícia criminal e o IML. O caso está sendo investigado.