Na tarde desta quinta-feira (30), a central de atendimento (190) recebeu uma denúncia de que um homem sem camisa e de bermuda preta estava tentando agredir populares na Rua Constantino Ferri, bairro São Cristovão, em Coronel Vivida. Ao chegar ao local, uma equipe policial se deparou com o homem que, ao ser dado voz de abordagem, tentou investir contra a equipe e saiu correndo em direção à BR 158.
Durante a fuga, o homem tirou o calção e ficou completamente nu, mas acabou sendo detido após nova abordagem. O homem apresentava sinais de surto psicótico e foi levado para o UPA local, onde recebeu atendimento médico devido a um corte na cabeça.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, uma pessoa entrou em contato com os policiais para relatar que o homem havia tentado agredir uma menina que esperava o ônibus para ir à escola, mas foi impedido por um pedestre. Os policiais orientaram a vítima a procurar orientação dos órgãos competentes para tomar alguma medida.
Como não houve representação contra o homem, ele foi encaminhado apenas para tratamento médico, seguindo os procedimentos legais.
Colaboração: Adelino Guimaraes – Foto: Redes Sociais