O corpo de Eider Rodrigues Martins, de 33 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (14), foi encontrado nesta segunda-feira(17) em uma plantação de milho na comunidade de Independência, interior de Pato Branco.
Eider, morador do Bairro São João, mobilizou uma grande quantidade de pessoas, entre familiares e amigos, que se uniram nas buscas desde o momento em que seu sumiço foi comunicado. As investigações, agora conduzidas pela polícia, tiveram início quando a família recebeu informações sobre um possível homicídio, indicando que o corpo de Eider estaria nas proximidades da comunidade de Independência.
A Polícia Militar isolou o local onde o corpo foi encontrado até a chegada da equipe de perícia da Polícia Científica. O corpo de Eider foi encontrado com ferimentos na cabeça e um cordão de calçado (cadarço) amarrado no pescoço o que leva a indícios que ele tenha sido asfixiado.
Segundo relatos da irmã de Eider, que conversou com o repórter Abel Silverio, a família foi informada de que o corpo do homem estaria em meio ao milharal próximo a uma capela. Além disso, ela compartilhou que Eider enfrentava a esquizofrenia.
Colaboração: Abel Silverio – Foto: Via Olho Vivo Paraná