Na tarde de terça-feira(30), em Coronel Vivida, a Polícia Civil prendeu um homem de 42 anos acusado de ser o autor de uma série de furtos na cidade. O suspeito estava sendo investigado por ter furtado a casa de uma idosa, sua vizinha, e por usar o cartão bancário dela para fazer compras no comércio local. A vítima compareceu à Delegacia com um extrato bancário que mostrava que, ainda naquela tarde, o suspeito estava usando seu cartão.
Diante das evidências, policiais civis foram até a casa do suspeito e o encontraram escondido na vegetação na parte de trás do imóvel. Ao receber a ordem de abordagem, o homem partiu para cima dos policiais, iniciando uma luta corporal. Após ser dominado, ele foi preso e levado à Delegacia, onde foi autuado pelos furtos, pela resistência à prisão e pelas lesões causadas aos agentes.
Segundo a Polícia Civil, o preso é um criminoso contumaz que vinha praticando diversos delitos nos últimos tempos. Agora, ele permanecerá encarcerado, aguardando um pronunciamento judicial.
Colaboração: Polícia Civil / Foto: Radio Voz do Sudoeste