Na noite de segunda-feira (13), a equipe da 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de um roubo agravado ocorrido no último dia 6 de janeiro, na cidade de Pato Branco, Paraná.
Assim que o crime foi registrado, foi iniciado um inquérito policial e realizadas todas as ações necessárias para a investigação do caso.
Os levantamentos apontaram que, na data do roubo, os acusados invadiram a casa da vítima após arrombar a porta. Armados com facas, atacaram violentamente, desferindo golpes na região do pescoço da vítima, e roubaram sua carteira com documentos e cerca de R$ 6.000,00 em dinheiro.
Durante o processo investigativo, foram colhidos depoimentos da vítima e de testemunhas, além de relatórios elaborados pela 5ª SDP e pela Agência Local de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar. Essas informações foram essenciais para identificar os responsáveis pelo crime.
Com os indícios reunidos, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva dos suspeitos, considerados de alta periculosidade. As prisões ocorreram no bairro Alvorada, em Pato Branco.
Os detidos foram indiciados por roubo agravado e permanecem à disposição da Justiça.
Informações e foto: Polícia Civil