Na madrugada desta sexta-feira, (18) por volta das 0h50, um grave acidente entre um carro e um caminhão tirou a vida de cincopessoas da mesma família, entre elas duas crianças. A colisão aconteceu na rodovia PR-280, entre Pato Branco e Vitorino, próximo à ponte do Rio Caçador no Sudoeste do Paraná.
As vítimas estavam em um Fiat/Idea com placas de Blumenau (SC).
No carro, viajavam Iago Claudino, de 27 anos, sua esposa, Sirley de 20 anos, os dois filhos do casal, Antony Gabriel, de 5 anos, e Lorenzo, de 6 anos e a mãe de Iago, Izabel, de 44 anos. Todos morreram na hora.
A família morava em Nova Esperança do Sudoeste e voltava de uma temporada em Santa Catarina, onde haviam passado um tempo com Izabel. Estavam a caminho da propriedade rural da família.
O caminhão envolvido era um bitrem carregado de milho, com placas de São Lourenço do Oeste (SC), vindo do Mato Grosso com destino a Concórdia (SC). O motorista, de 52 anos, teve apenas ferimentos leves e testou negativo para álcool.
Durante o atendimento, outro acidente aconteceu no local, um médico do SAMU de Pato Branco, que parou para ajudar, teve sua caminhonete Fiat Toro atingida por um VW Jetta, conduzido por um jovem de 22 anos, que perdeu o controle no milho espalhado na pista. O Jetta bateu na caminhonete e caiu em um barranco. O motorista também teve ferimentos leves. Os corpos da família foram encaminhados ao IML de Pato Branco e, depois, levados para um velório coletivo em Nova Esperança do Sudoeste, onde serão sepultados.
Video: https://www.instagram.com/p/DMRAjJxBuVf/





Fotos: Abel Silvério
Por: Josiane Silva de Melo / Portal NP1









