Na madrugada desta quarta-feira (23), por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada após a denúncia de que dois homens estariam causando tumulto em um posto de combustível da cidade. Segundo informações, eles pareciam estar embriagados e sob efeito de drogas.
A equipe policial foi até o local, abordou os dois e orientou que deixassem o posto. Os indivíduos então deixaram o local. Pouco depois, um dos homens voltou armado com uma faca e partiu pra cima dos policiais, fazendo ameaças e mencionando frases de xingamento a equipe.
Com calma e técnica, os PMs conseguiram convencer o agressor a soltar a faca. Ele foi abordado, contido e levado ao 2º Pelotão da PM. Durante o recolhimento à cela, o homem que não se encontrava algemado tentou fugir, quebrou o vidro da entrada do pelotão com um soco e cortou a mão. Na sequência, tentou escapar correndo, mas foi contido novamente.
Ele recebeu atendimento médico e confessou ter bebido, além de estar tentando conseguir dinheiro no posto para comprar crack. Após ser medicado, foi levado à 12ª Central Regional de Flagrantes, onde vai responder pelos atos.

Por: Josiane Silva / Portal NP1









