A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) efetuaram a prisão preventiva de um homem de 22 anos que agrediu uma mulher grávida de 24 anos na noite de sexta-feira (24), em Palmas, região Sudoeste do Estado. A prisão ocorreu no domingo (26), após dois dias do ocorrido.
Segundo informações da delegada da PCPR Alini Simadon, a vítima e o suspeito não se conheciam, e durante o interrogatório, o agressor alegou que tinha a intenção de matar alguém, sem um motivo específico, e por isso atacou a mulher na rua durante a noite, desferindo vários golpes contra ela. A vítima estava grávida de 22 semanas.
Após o crime, a equipe policial iniciou uma investigação, que incluiu análise de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas, a fim de identificar o autor e esclarecer o fato. Com a representação da prisão preventiva, o suspeito foi preso no mesmo município.
O indivíduo será indiciado por tentativa de homicídio, uma vez que confessou ter a intenção de matar alguém. Com a prisão, a PCPR concluiu o inquérito policial e o encaminhou ao judiciário.
Por Emerson Antunes/Portal NP1 – informações e foto da Polícia Civil